Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Hall de Entrada do Castelo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Hall de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada do Castelo   Hall de Entrada do Castelo I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:11 am

Hall de Entrada do Castelo
As Portas duplas de carvalho de abrem para o oeste. É um lugar grande de teto tão alto que não se pode vê-lo. Há uma escadaria de mármore no extremo oposto à entrada, que levam ao primeiro andar. Portas duplas à esquerda levam ao Salão Principal. Do lado direito da Escadaria de Mármore, há uma porta que leva ao corredor subterrâneo onde fica a porta das cozinhas, e que também conduz ao Salão Comunal da Lufa-Lufa. Do lado esquerdo da Escadaria há uma porta que leva às masmorras e ao Salão Comunal da Sonserina. No extremo esquerdo do Saguão há um corredor que leva a algumas salas de aula. Ao lado da entrada desse corredor, há uma outra porta que se abre para uma antecâmara onde os estudantes do primeiro ano aguardam para serem selecionados. Do lado das portas do Salão Principal há um pequeno armário de vassouras. Quatro ampulhetas na parede – uma para cada Casa – guardam esmeraldas da Sonserina, rubis da Grifinória, safiras da Corvinal, e alguma gema amarela da Lufa-Lufa. Quando pontos são tirados das casas, as pedras desaparecem das ampulhetas.Os alunos veem aqui para checar a pontuação da copa das casas e encontrar os amigos para irem ao salão Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Hall de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada do Castelo   Hall de Entrada do Castelo I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:02 pm


*A escola estava no mais perfeito silêncio, Mordi o lábio e rodeei o saguão a procura de uma alma solitária. Ninguém. Graças ao bom Merlin! por mais que eu estivesse sem vontade algum de ficar no domitório e encontrar uma companhia - uma em especial. Entortei o nariz e depois dei meia volta, pretendia voltar pela outra escada, da qual era mais vazia, porém que ficava do outro lado. Pelo menos será mais segura. girei os calcanhares e assim segui na direção da outra escada. Meus passos estavam mais apressados, porém mais silenciosos, pois eu não queria, de jeito nenhum. Dobrei o corredor e apressei ainda mais o passo. Sorte minha os sapatos do uniforme não serem tão barulhentos. Estava a uns dois metros da escada que me levaria até o meu "destino" quando pude avistar, ao longe, uma silhueta. Franzi o cenho e fiz uma parada repentina. Engoli seco e recuei um passo, mas depois parei. Não sabia exatamente o que fazer. Não poderia sair correndo e sair de mansinho talvez fosse me arriscar. Foi ai que assim que uma nuvem escura se movimentou no céu e deu passagem ao brilho da lua que logo refletiu no dono da silhueta que eu pude perceber quem era. Soltei um suspiro alivado e sorri.Rodolpho depois acha o seu caminho, e desaparece de vista.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver
Corvinal
Corvinal



Mensagens : 1
Reputação no Mundo Bruxo : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Humor : estrovertido

Hall de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada do Castelo   Hall de Entrada do Castelo I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:31 am

cheguei no meu primeiro dia de Hogwarts muito ansioso para ser selecionado,fui chamado ate a frente do salão e me sentei,la experimentei o chapéu seletor,-CORVINAL,ele gritou para o salao inteiro,me levantei e fui ate a mesa da corvinal para assistir os outros na seleçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Winchester

Katherine Winchester


Mensagens : 1
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 30
Localização : Não é da sua conta!
Emprego/lazer : Caçadora
Humor : VOU MATAR O CASTIEL!!!!!!!!

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Hall de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada do Castelo   Hall de Entrada do Castelo I_icon_minitimeQua Jun 25, 2014 6:23 pm

[[Katherine Winchester
]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada do Castelo   Hall de Entrada do Castelo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Castelo de Hogwarts :: Térreo-
Ir para: