Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

InícioPortal*FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

Compartilhe | 

Cabeça de Javili

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor

Reputação no Mundo Bruxo : 79
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

MensagemAssunto: Cabeça de Javili   Qui Dez 01, 2011 11:24 am

O Cabeça de Javali é descito como uma taverna onde freqüenta um tipo incomum de bruxos. Normalmente é menos freqüentado que o Três Vassouras. O dono do bar é Aberforth Dumbledore, irmão de Alvo Dumbledore. A residência do bruxo é no andar de cima da taverna.

Na noite da batalha final, em 2 de maio de 1998, é no bar que muitos bruxos e bruxas aparatam para entrar em Hogwarts. Também ficamos sabendo que existe uma estranha passagem no quadro de Ariana Dumbledore, que liga o Cabeça de Javali à Sala Precisa, em Hogwarts.

“Não era nada parecido com o Três Vassouras, cujo grande bar dava a impressão de calor e reluzente limpeza. O Cabeça de Javali compreendia uma salinha mal mobiliada e muito suja, e tinha um cheiro forte, talvez de cabras. As janelas curvas eram tão incrustadas de fuligem que pouquíssima luz solar conseguia chegar à sala, iluminada com tocos de velas postos sobre mesas de madeira tosca. O chão, à primeira vista, parecia ser de terra batida, mas, quando Harry o pisou, deu para perceber que havia pedra sob o que concluiu ser uma camada secular de sujeira acumulada..”
Ver perfil do usuário http://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória

Reputação no Mundo Bruxo : 28
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

MensagemAssunto: Re: Cabeça de Javili   Ter Dez 06, 2011 8:59 pm

*Eu estava procurando um lugar para Beber alguma coisa, então decidi passar em um lugar aonde eu nunca tinha ido antes, na Cabeça de Javali, geralmente apenas Pessoas do má fé visitam este lugar, e é por isso que os alunos de Hogwarts são proibidos de entrar. Ao entrar todos ficam me olhando, pois eu era aluno, coisa que muitos deles tinham , então ao avistar uma mesa vazia, eu me vou até ela dando passos lentos para poder observar o lugar, então eu coloco minha mochila cuja tinha dentro materiais, após deixar minha mochila em cima da mesa, eu me dirijo ao balcão e peso:
-Me de uma cerveja amanteigada, Por favor.-Ao pedir isso ele me olhou estranho, acho que ele olhou asim pelo ´Por favor` que ninguém falava asim.
-Espere um minutinho que eu irei pegar para o Senhor.-Falou ele com a voz mais grossa que eu ja vi.
-Claro, sem problemas.-Depois do pedido minuto ele traz a minha cerveja amanteigada e cobra. Depois de pagar, eu vou direto para a minha mesa, me sento e fico pensando na vida. Depois de beber a minha cerveja amanteigada, pego a minha mochila e saio do local.*
Ver perfil do usuário

Cabeça de Javili
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Cabeçalho (Sugestão)
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» [Resolvido]Custumizaçao de menus com CSS
» Prototipo do Wall E Hidraulico
» Loja de presentes de Halloween

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-