Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:30 am

O Caldeirão Furado é um bar–hospedaria bruxo, pequeno e de aparência mal cuidada. O dono do lugar é Tom: um bruxo encardido e sem dentes. O bar costuma estar lotado de bruxos e bruxas. É no caldeirão furado que Harry vê pela primeira vez o professor Quirrell/Voldemort, no seu aniversário de onze anos, quando vai pela primeira vez ao caldeirão furado em companhia de Hagrid. Nos fundos do Caldeirão Furado há uma porta mágica para o Beco Diagonal. No verão de 1993, Harry fica hospedado no Caldeirão furado durante as últimas semanas de agosto. O quarto que ocupa naquele ano é o de número onze.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:15 pm


*Rodolpho entra no Caldeirão Furado e olha para as mesas ocupadas por homens e mulheres grandes e estranhos. Vai até a bancada, e se senta num banco manco e fudido, olha para o moço baixinho e gordinho que estava do outro lado da bancada.
- Uma cerveja amanteigada com gengibre e canela - diz tentando parecer durão.
Ele não responde, não diz ou faz nada, só continua limpando o copo fundo e escuro que estava limpando assim que Rodolpho chegara.
- Cara, você não vai me atender, não é ? - Rodolpho se inclina para vê-lo melhor.
O senhor baixinho, sai do local onde estava e leva o pano e o copo junto com ele
.
"Caramba, que idiota !"
Rodolpho se vira no banco e passa a mão nos cabelos, e logo sente um toque em suas costas, uma moça, uma moça estranha, com tranças e o vestido amarrotado, diz a ela:
- Garoto, aquele era o Tom, ele não faz ou fala nada com ninguém.
- Aé, porque não ? - Rodolpho se arruma no banco e apoia o queixo nas mãos.
- O que você quer mesmo ? - a mulher diz tentando mudar de assunto.
- Uma cerveja amanteigada com gengibre e canela.
- Certo, logo vou trazer.
Rodolpho se sente uma estranha naquele lugar, ele queria ter alguém ali com ele, mais, fazer o que, né.
- Aqui moçinho - a mulher coloca a bebida em cima da bancada.
- Obrigado - Rodolpho diz seco.
Ele nota que a mulher ainda a observa.
- O que quer, gorjeta ? - Rodolpho diz e dá um longo gole em sua cerveja.
- Não, não quero gorjeta, a menos que você queira me dar, enfim, o que um rapaz, faz aqui no velho e fedido Caldeirão Furado ?
- E, porque eu responderia ?
- Por educação - a mulher sorri, sarcástica.
"Tudo bem, ela venceu"
- Eu acabei de chegar para comprar meu material de Hogwarts, estava inteiramente animado com tudo, mais percebi que a maioria aqui, são mal educados e um bando de manés.
- Só isso ?
- Só, isso ? - Rodolpho aperta os olhos e se sente ofendido.
- Bom, você poderia ser ele - a mulher aponta para um cara tímido e quieto no meio de 8 caras grandes e fortes.
- Obrigado... moça, mais, eu não quero nem preciso de conversinhas alheias hoje, ta certo ?
- Certo - a mulher sai e volta para a cozinha.
Rodolpho termina de beber a cerveja, joga o dinheiro na bancada e some em meio as pessoas no Beco Diagonal.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: