Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Empório das Corujas

Ir para baixo 
+3
Filipe Roccher
Rodolpho J. Windsor Tyler
Diretor Rupert Diamond
7 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:30 am

Nesta loja vai encontrar qualquer tipo de coruja , essa é umas das lojas mais bonitas , Por que ? Porque essa loja é colorida com as penas das corujas e seus olhos pequeninos e fofos , temos esses tipos de coruja :
*Douradas;
*Das Torres;
*Brancas como neve;
*Negras;
*Do Campo;
*Cinzas
E outras mais....Venha e leve seu bichinho....
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:01 pm


*Chego no Empório das corujas, e fico olhando as corujas, uma mais lindas que as outras,eu adorei uma coruja das neves, elas são tão bonitas... Quando eu tinha 5 anos eu vi uma coruja branca na praia,fiquei muito chocado, afinal de contas dês de pequena sabia que corujas das neves é muito difícil de encontra emáreas que não possuem neve na época do verão lá em Texas. Escolho a coruja das neves com um leve tom cinzento.
-Eu vou querer essa coruja. Só uma pergunta? E de que sexo?
- Hmmm... Pela a plumagem das penas é macho. E custa G$ 40.
Pego o dinheiro no bolso e entrego para ela e levo a minha nova coruja na gaiola, e dei o nome de Make.*
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Roccher
Corvinal
Corvinal
Filipe Roccher


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Inglaterra/Londres/Hogwarts
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indefinido

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:26 pm

Entro na Empório das Corujas e começo a disser:
-Quero uma coruja da neve
-Ok
sai do balcão e pega uma linda coruja da neve branca e fala
-como ira chamala?
Pergenta o vendedor.
-Aries
-Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Almeida
Grifinória
Grifinória
Bernardo Almeida


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : -2
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 23
Localização : London
Emprego/lazer : Hogwarts student
Humor : Person who enjoys (in spite of missing rules, from time to time) Person cool

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:08 am

Entro no Empório das Corujas sem saber a que havia de escolher. Vi uma coruja das neves muito bonita, mas segundos depois outra menina já a tinha levado. " Bem... Isto está díficil..." pensei eu. Vagueava pela loja, em silêncio, ás fezesmão atrás das costas a andar de um lado para o outro como se fosse um género de guarda.
Eu tinha visto todas as secções de corujas menos a secção das corujas negras. " Espero que agora me calhe uma coruja se não, vou comprar um sapo. " Vejo todas as corujas negras, mas só uma me despertou a atenção.
Era linda. A penugem dela podia confundir-se com o tom de negro do seu manto de Hogwarts. Tinha os olhos de um amarelo vivo, muito vivo! As patas eram amarelas e quase não tinham garras. " Deve ser bébé " pensei eu " Vou levar esta "
Tirei a coruja do sítio onde as guardavam e fui imediatamente ter com o vendedor e disse-lhe:
- Olhe lá, você é o vendedor, não é?
- Sim - repondeu-me ele com um sorriso
- Posso comprar esta coruja? - disse eu levantando-a na gaiola que também escolhera pelo caminho até ao balcão.
- É claro que sa sim! Para que é que serve esta loja? Para ver as corujas? Não! - disse ele divertido - Como é que lhe vai chamar?
- Bem...a coruja é homem ou mulher - perguntei. Se fosse homem iria chamar-lhe Spells se fosse mulher era Emma
- É mulher. - respondeu-me o vendedor examinando as penas.
- Então vou chamar-lhe Emma. - disse eu. A coruja parecia ter-se agradado com o nome, pois fez com o bico um gesto de agrado. Mas vinha aí o pior.O vendedor ia dizer quanto costava. Eu tinha receio de que não podesse pagar.
- Custa G$ 45 - disse o vendedor.
- O.K. - disse eu aliviado por ter dinheiro sufeciente para comprar aquela coruja. Retirei o dinheiro do bolso e dei-o ao vendedor.
Saí da loja feliz. Mais uma coisa a riscar na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Brandon Cullen
Grifinória
Grifinória
Alice Brandon Cullen


Mensagens : 6
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:43 pm

Entro na loja e digo que quero uma coruja fêmea dourada, pago e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo pinheiro

Eduardo pinheiro


Mensagens : 2
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 22
Localização : GODRIC HOLLOW N4
Emprego/lazer : ESTUDANTE
Humor : hotimo

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeSex Out 04, 2013 4:53 pm

Entro no Empório das Corujas sem saber a que havia de escolher. Vi uma coruja das neves muito bonita, mas segundos depois outra menina já a tinha levado. " Bem... Isto está difícil..." pensei eu. Vagueava pela loja, em silêncio, ás fezes mão atrás das costas a andar de um lado para o outro como se fosse um gênero de guarda.
Eu tinha visto todas as secções de corujas menos a secção das corujas negras. " Espero que agora me calhe uma coruja se não, vou comprar um sapo. " Vejo todas as corujas negras, mas só uma me despertou a atenção.
Era linda. A penugem dela podia confundir-se com o tom de negro do seu manto de Hogwarts. Tinha os olhos de um amarelo vivo, muito vivo! As patas eram amarelas e quase não tinham garras. " Deve ser bebé " pensei eu " Vou levar esta "
Tirei a coruja do sítio onde as guardavam e fui imediatamente ter com o vendedor e disse-lhe:
- Olhe lá, você é o vendedor, não é?
- Sim - respondeu-me ele com um sorriso
- Posso comprar esta coruja? - disse eu levantando-a na gaiola que também escolhera pelo caminho até ao balcão.
- É claro que sim! Para que é que serve esta loja? Para ver as corujas? Não! - disse ele divertido - Como é que lhe vai chamar?
- Bem...a coruja é homem ou mulher - perguntei. Se fosse homem iria chamar-lhe Spells se fosse mulher era Edivisis
- É mulher. - respondeu-me o vendedor examinando as penas.
- Então vou chamar-lhe Emma. - disse eu. A coruja parecia ter-se agradado com o nome, pois fez com o bico um gesto de agrado. Mas vinha aí o pior.O vendedor ia dizer quanto cotava. Eu tinha receio de que não podasse pagar.
- Custa G$ 45 - disse o vendedor.
- O.K. - disse eu aliviado por ter dinheiro suficiente para comprar aquela coruja. Retirei o dinheiro do bolso e dei-o ao vendedor.
Saí da loja feliz. Mais uma coisa a riscar na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Sunshine




Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 06/01/2014
Emprego/lazer : Ir para Hogwarts
Humor : Ótimo

Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:27 pm

Entro na loja e pergunto para o vendedor.
-Quais as corujas que vocês tem?
-Temos essas aqui Douradas; Das Torres; Brancas; Negras; Do Campo e cinzas! QUal vai querer?
-Essa branca aqui, grande... Ela é muito bonita!
O vendedor pegou a coruja e acariciou suas penas. Ela tinha penugem branca e olhos verdes.
-Ela é um macho. Pode dar o nome que quiser, ela vai responder! Custa 40 galeões.
-Aqui está.
Paguei e saí da loja.
-Vou lhe chamar de Etzel!
Acariciei Etzel e marquei na lista. Agora só faltam os materiais e os livros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empório das Corujas Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Corujas   Empório das Corujas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empório das Corujas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: