Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 As Cozinhas de Hogwarts

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

As Cozinhas de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: As Cozinhas de Hogwarts   As Cozinhas de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:28 pm

As Cozinhas
A pintura de uma fruteira de prata é uma de uma série de pinturas que ficam em um corredor das masmorras do castelo. Nessa fruteira, quando você faz cócegas na pêra, ela vira uma maçaneta que dá entrada para as cozinhas da escola.O corredor da cozinha tem pinturas na parede, a maioria de comida,abrindo a porta ao lado direito da escadaria de mármore, no Saguão de Entrada, descendo um lance de escadas que termina em um corredor iluminado por archotes e também é O mesmo corredor conduz ao Salão Comunal da Lufa-Lufa. Muitos alunos veem aqui para fazer um lanche durante a tarde ou até mesmo de madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

As Cozinhas de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: As Cozinhas de Hogwarts   As Cozinhas de Hogwarts I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:55 pm


*Após um pouco de diversão pelos terrenos da escola entrei para o castelo, tirando a neve de minhas roupas e passando as mãos pelos braços, estava frio e eu ainda estava meio zonzo, precisava de uma boa caneca de chocolate quente com pedacinhos de chocolate. Fui direto para as cozinhas, lá encontraria algo de bom que os elfos poderiam me servir, após entrar pela passagem do quadro com a pêra um dos elfos já vem em minha direção perguntando no que poderia me ajudar: Poderia me fazer uma caneca de chocolate quente e se tiver chocolate também agradeceria muito. Logo ele saiu correndo para um dos fogões onde começou a preparar meu chocolate quente. Ele arrumava as coisas fazendo um chocolate quente me encontei em uma mesa que estava ao meu lado e meus pensamentos começaram as voar perdido de Hogsmeade, Quatrocentos pensamentos similares se passavam por minha cabeça, mas fui interrompido pelo elfo que me entregava o chocolate chamando minha atenção: Obrigado!. Peguei a barrinha de chocolate que ele me entregava e a come, e depois de ficar sastifeito, Rodolpho sai do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
As Cozinhas de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expresso de Hogwarts
» Os Corredores de Hogwarts
» Vagas e Fichas - Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Castelo de Hogwarts :: Masmorras-
Ir para: