Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 O Salão Principal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

O Salão Principal Empty
MensagemAssunto: O Salão Principal   O Salão Principal I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:13 am

O Salão Principal
Fica no andar térreo de Hogwarts, e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, e onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertecem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. Era iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, onde os demais estudantes já se encontravam sentados. As mesas estavam postas com pratos e taças douradas. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida em que se sentavam os professores misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

O Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: O Salão Principal   O Salão Principal I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:17 pm


*Rodolpho chega ao Salão Principal mudando a lista de reprodução de meu celular. Queria algo mais agitado do que a banda que estava no momento. Começa a tocar Just Tonight - The Pretty Reckless e vou até a mesa da Grifinória, não ligando para o caso de ter pessoas no local. Minha roupa podia parecer meio... imprópria, mas não me importava. Depois de comer, dou uma olhada no Salão. Eu nunca tinha realmente prestado atenção no lugar, talvez porque as únicas vezes que eu tinha passado ali, o local estivesse quase ou completamente vazio. O teto encantado mostrava o céu, e aquilo era a parte mais interessante do local. Fora isso, só mesas e, obviamente, comida. Levanto, com um olhar entediado, e passo a mão por meus cabelos castanhos. Depois, vou andando até a porta e saio do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Castelo de Hogwarts :: Térreo-
Ir para: