Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Sala Vazia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Sala Vazia Empty
MensagemAssunto: Sala Vazia   Sala Vazia I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:13 am

A Sala Vazia
Encontra-se no Térreo do Castelo do lado do Saguão de Entrada.Mas que por alguma motivo banal ou sério se tornara obsoleta para uso, Hoje a única coisa que sobra é uma bagunça imensa, mas mesmo assim é um bom lugar para contato com si mesmo. Outra função desta sala é abrigar o zelador, pois neste local a uma escrivaninha e alguns armários cheios de objetos confiscados de alunos. Aqui está a maior parte da papelada da escola, como por exemplo as detenções. A sala é bem grande, pois precisa guardar muitas coisas, porém quase sempre está vazia, apenas com a escrivaninha e vários armários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Sala Vazia Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Vazia   Sala Vazia I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:13 pm


* Rodolpho não tinha nada para fazer, mais uma vez, esses dias de tédio, que eram um tédio só, nada para fazer o dia inteiro, apenas muito e muito tédio. Isso era tão chato, eu vivia passeando pelo castelo sem ter nada pra fazer, Atravessei o local onde que dava para uma das salas vazias que estava realmente vazia o que provavelmente não teria acontecido nos dias de aula, já que aquelas gracinhas de crianças viviam se agarrando pelas salas que estavam varias, pelas comunais, pelos terrenos, na verdade alguns não davam a minima para o lugar onde estavam. Afinal que diferença fazia se alguém estivesse vendo ou não. Abri uma das janelas deixando o luar entrar e iluminar a sala escura. Me sentei na janela com as pernas atravessando o vidro e observando a neve cair em pequenos floquinhos lá fora, era tão bunitinho, me apoiei com as costas na lateral da janela tirando minha guitarra que estava nas costas e colocando sobre meu colo. Fiquei um bom tempo olhando a neve cair lá fora, os floquinhos pareciam tão fofinhos, tão gostosos de sentir, era lindo ficar olhando eles cairem, ainda mais com o luar fazendo cada um deles brilhar enquanto caiam. Distriadamente eu ficava tocando alguma cordas da guitarra, deixando o som se propagar calmamente pela sala vazia, depois de um tempo arrumei a guitarra sobre as pernas e começei a dedilhar uma música, Stairway To Heaven, do Led Zepellin, adorava aquela música e na guitarra ela ficava mais perfeita ainda. Fechei os olhos enquanto fiquei encostada na janela, meio deitado com a guitarra no colo dedilhando as notas calmamente. Meus pensamentos iam longe, para anos e anos atrás quando eu era pequeno, e ficava brincando na neve. Eu já era pestinho desde aqueles tempos, vivia armando emboscadas e fazendo guerras de bolas de neve. Encantando as bolas para elas rebaterem lá na janela do topo da torre, até alguém abrir a janela e ai jogava uma coleção enormes de bola de neve lá dentro, o que me lembrava de algumas detenções também. Eu vivia de detenção, mas mesmo assim era uma das alunos modelo da escola, notas sempre altas nas provas, testes e nos testes prático sempre era uma das primeiros. Tempos e contra tempos neh, uma hora a aluno modelo na outra a que ia parar na detenção praticamente toda semana. Me lembro como eu gostava de provocar as meninas jogando coisas nelas, e eu sabia como isso era ruim e irritava elas e elas agora pegam no meu pé por isso também, mas fazer o que é a vida. Horas e horas depois e eu ainda estava ali em estado que se fosse humano podia dizer que eu estava dormindo, se não fosse pelo fato de que estava dedilhando a guitarra e que depois de um tempo começei cantar baixinho. Ninguém tinha aparecido, nem um aluninho se metendo a esperto e tentando me lançar um skurge, ô derrota, férias nesse castelo era o fim, nada acontecia, era só tedio e mais tedio. Voltando eu estava ali praticamente dormindo, calmo, òh vidinha sem graça as vezes eu pensava se não era melhor ter dessistido desse mundo e morrido de verdade em vez de ter virado fantasminha... Bom agora eu dedilhava Halleluia, nem sabia de quem era a música de tantas cópias dela que já havia escutado, cada uma com um cantor diferente... Em fim eu estava ali quietinha dedilhando meu violão e cantarolando...

Well I've heard there was a secret chord
David played and it pleased the Lord
But you don't really care for music, do ya?

Well it goes like this...the fourth, the fifth
The minor fall
And the major lift,
The baffled King composing Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah
Hallelujah, Hallelujah

Aquela música era tão calminha e o ritmo dela era tão calmante, era bom ficar escutando ela pena que não podia só ficar escutando se não a música parava de tocar já que eu teria que parar de dedilhar e de cantar...

You are my Manhattan from the sky
You look so neat and tidy when I’m way up high,
But I know your streets are lined with a fine mess inside
And I wanna come down and walk around your mind.


Quando começei a tocar esta outra música, Manhattan from the sky, meus pensamentos começaram a voar soltos, pairam em outro mundo, em um passado que não existia mais, amores que haviam sumido da minha vida, depois de que tudo havia dado errado... Levantei saindo da janela, arrumei a guitarra deixando ele pendurado nas costas pela correia ou seja lá como for o nome daquilo e saisumindo de vista.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Vazia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Castelo de Hogwarts :: Térreo-
Ir para: