Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 A Ponte de Pedra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

A Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: A Ponte de Pedra   A Ponte de Pedra I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:15 am

A Ponte de Pedra
É a principal saída e a principal entrada para a Aula de Transfiguração, para a Entrada da Passarela. É a Ponte mais segura fisicamente, mas permanece igual com as outras quando o assunto é segurança mágica. Daqui pode-se ter uma breve vista do Corujal e do Lago Negro. Localizada no primeiro andar, também é uma passagem até o banheiro da Murta-que-geme, da ponte pode-se ver uma parte do corujal. A ponte tem quatro tochas, duas em cada lado de suas entradas. Grande e tranquila, os alunos sempre vão até a ela, quando buscam tranquilidade, e relaxar pois a vista e muito bela e encantadora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

A Ponte de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte de Pedra   A Ponte de Pedra I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:34 pm

Rodolpho Tyler

Gryffindor my house, my home



Desci as escadas da comunal, meio desajeitado e desligado, nem procurando ver se alquem estaria por lá, eu estava sentindo meu "animal interior" gritando comigo, exigindo a liberdade, mesmo que efêmera, assim que botei os pés para fora da Comunal, me transformei em águia e tratei de pegar a mochiila que carregava para esses momentos e prendê-la ao meu corpo, logo em seguida voei, descendo da torre da Grifinória rumo a sabe-se lá onde... Acabei me deparando com uma porta, me escondi e esperei o primeiro aluno que passasse por ali, e graças a Merlin não demorou muito, então voie rapidamente e passei pela porta, olhando em volta para ver se ele já havia ido embora e só ao constatar isso que eu me deitei contra o chão o frio, deixando a minha cabeça passar por uma das brechas da ponte, ficando a olhar a paisagem e após algum tempo ali, descido partir antes que algum aluno me encontrasse. Saio dali ainda na forma de águia.




Legenda

RodolphoNarraçãoFala dos OutrosPensamentos



Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ponte de Pedra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Castelo de Hogwarts :: Primeiro Andar-
Ir para: