Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Corredor Proibido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Corredor Proibido Empty
MensagemAssunto: Corredor Proibido   Corredor Proibido I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:20 am

É um corredor proibido para todo aquele que não quiser uma morte altamente dolorosa. Não se sabe o porque ou desde quando ele é proibido. Apenas que é expressamente proibida a entrada sem a companhia de um adulto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Bernardo Almeida
Grifinória
Grifinória
Bernardo Almeida


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : -2
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 23
Localização : London
Emprego/lazer : Hogwarts student
Humor : Person who enjoys (in spite of missing rules, from time to time) Person cool

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Corredor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Proibido   Corredor Proibido I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:46 pm

Eu vagueava pela escola, ainda não sabia onde se situavam as salas, então deparei-me com uma porta de madeira. Abri-a. Estava num corredor escuro onde havia uma estátua de uma bruxa corcunda.
Andei e andei, até que me deparei com outra porta. Esta não se abria. Repentinamente lembrei-me de um dos encantamentos que tinha andado a estudar na livraria.
- Alhomora. - murmurei. A porta escancarou-se e eu entrei lá para dentro.
- Haaaaaaa!!!!! - gritei. Estava lá um cão de três cabeças, pêlo castanho, seis patas e um olhar feroz.
- Pelas barbas de Merlin! - disse olhando para as patas da estranha criatura. - Este cãozarrão guarda um alçapão!es
O cão rugiu ferozmente ao ouvir o meu grito. Segundos depois reparei que estava no correor proibido.
Ao longe ouvi a voz de Filch falando com Snape e Mcgonagall:
pefy- Garanto-vos! Está ali um aluno!
" Estou tramado " pensei eu. De repente lembrou-se: Bombarda, era a única solução.
Apontou a varinha à mesa gigante que se encontrava ao lado da misteriosa bruxa e sussurou:
- Bombarda.
De imdiato a mesa rebentou e deu-me tempo sufeciente para voltar á sala comunal da Grifinória para contar a toda a gente (menos ao chefe de equipa e os perfeitos, pois estes iriam denunciar o que tinha feito à professora Mcgonagall.) Tinha sido um bela aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor Proibido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Corredor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Castelo de Hogwarts :: Terceiro Andar-
Ir para: