Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:25 am

Bar de Hogsmeade. É freqüentado pelos moradores de Hogwarts sempre que vão a Hogsmeade, seja para conversar ou tomar uma caneca de cerveja amanteigada. Lá pode se encontrar pessoas de todo tipo. A balconista, Madame Rosmerta é uma linda mulher, por quem Rony sente uma certa atração, sempre corando na sua presença. Foi no Três vassouras que, no terceiro ano de Harry em Hogwarts, o garoto descobriu que Sirius era seu padrinho, ao ouvir uma conversa no local entre Minerva, Rosmerta e o Ministro da Magia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:34 pm


*Para mim, aquele Pub era o melhor. Apesar do frio que se instalava lá fora, e das constipações dos alunos, já naquela altura, me apetecia tomar "alguma coisa" antes de voltar para Casa, para poder adormecer num sonho prefundo, pelo menos num soninho. As aulas estariam quase a começar e eu não queria perder esse dia. Entro cuidadosamente naquele lugar limpo, e vejo, um adulto perto de outra. Parecia-me uma boa companhia. Sento-me numa mesa perto deles, sem referir o nome. O empregado do "Três Vassouras" chega logo e pergunta-me o que eu deseja-va. Um sorriso entra na minha face e logo digo. - Hum...eu queria um chocolate quente com mel, e já agora um Sapo de Chocolate. - Ele foi logo até ao balcão onde ficou um pouco há espera. Olho para os lados e ajeito-me na cadeira de madeira. Passados cinco minutos o meu chocolate quente e o sapo já estavam de cima da mesa, e eu já sentia aquele magnifico cheiro. - Humm...Obrigado! - Digo, sorrindo para o empregado, lhe dando uns 3 Galeões, como gorjeta. Ele vai-se embora e eu fico ali a beber a minha bebida quente. e Depois de Rodolpho de beber a sua bebida e comer o sapo de chocolate, Rodolpho sai do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: