Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Madame Malkin

Ir para baixo 
+4
Filipe Roccher
Britanny J.Pierce
Rodolpho J. Windsor Tyler
Diretor Rupert Diamond
8 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:26 am

Provavelmente a melhor loja de roupas de bruxo no Beco Diagonal, e é onde a maioria dos estudantes de Hogwarts compram seus uniformes. A dona, como o nome da loja sugere, é Madame Malkin, uma bruxa simpática e pequena, que não gosta de confusões em sua loja. A loja também vende vestes a rigor, e vestes comum para bruxos.

A loja fica ao lado da Floreios e Borrões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:16 pm


Sim , as belas e monótonas manhãs de sufuco absoluto em encontrar algo realmente bom para se fazer estavam apenas nas memórias , que eu realmente gostaria de esquecer e refazer totalmente , pois agora , as aulas estavam ai , e livros junto de professores e alunos , mais que eu presumo que estejam no Beco Diagonal a fazer suas compras , vão tomar o espaço de minha visão . Compras , compras , compras , algo que eu realmente achava chato . Não sei , porém , curto mais o chá das cinco do que ficar perdendo minutos ou horas de bom senso fitando algo agrádavel e no final , acabar ficando desiludida pois algo ficava apertado ou largo demais , esta era a minha história continua com roupas e tudo mais , não , eu não gosto muito disto , porém , temos que fazer coisas das quais não gostamos para ficarmos bem depois . Um olhar vago , de expressões perdidas , tomava por inteiro o que continha em minha face , estava arrondeando as ruelas sem ter percebido nenhum sinal de loja de roupas . Mãos nos bolsos do casaco , pernas nada firmes , paciencia no fim . Fui começnado a notar que eu era uma das únicas pessoas que se encontrava , indefinido . Para minha sorte , tão grande sorte , um letreiro arrebata minhas vistas , e logo raciocínio que naquela loja de aspecto teatral e contente aos olhos , deveriam se encontrar os intens relacionados nas primeiras linhas de minha surrada lista de materiais . Me coloquei a andar , com um leve impulso que me fizera a andar , calmo suspiro de panico , baixo a maçaneta da porta , arregalo os olhos , e , entro na Madame Malkin , onde me deparo com a figura de um local muito bem organizado , cheio dos mais variados tipos de roupas possíveis , vasculho o local com o olhar , parecia que a cada piscar as cores se entrelaçavam e faziam uma outra nova . O clima tinha ficado um pouco mais ágradavel , me permitindo abrir um sorriso de orelha a orelha . Alunos corredno , outros apenas vendo , e eu tinha a mais clara impressão do mundo que estava a atrapalhar a entrada dos outros mais , me desvio pra a direita , e sem notar , dou de encontro com uma , uma vendedora , suponho . De cabelos avermelhados e olhos cor de mel que expressavam cansaço com um sorriso amarelado . Digo a ela que procuro os conjuntos de vestes contidas no material da escola , e a pergunto se poderia me ajudar , tendo uma resposta afirmativa . Eu fico a espera-la , pois está haverá se metido loja adentro , para onde , não sei , mas esta volta carregada de um emaranhado de roupas e coisas mais , as quais eu arregalo os olhos , passando a olhar rapidamente , e depois , volto ao meu estado nada feliz pedindo a moça para que fizesse o favor de embrulhar tudo aquilo e então me informar o preço total daquilo , fazendo com que ela sumisse novamnete . Tento não ficar olhando para os lados , mas algo nas sombras dançantes me faziam fitar o olhar sem direção alguma , esperando pela moça , que , voltará com tudo feito em mãos , informando-me o preço que retiro e lhe pago . Trato então de arruma-las em mãos do modo que ficasse melhor para continuar a compra de meu material , mais aquilo já se parecia com grande parte deles . Agradeço a ela , que percebo estar fitando rua a fora , com ares de liberdade jamais alcançada , o que me faz me sentir um pouco mal , porém , me recomponho e sigo para fora da loja , sem deixar de pensar em como a liberdade é algo magnífico .
Ir para o topo Ir para baixo
Britanny J.Pierce
Sonserina
Sonserina
Britanny J.Pierce


Mensagens : 18
Reputação no Mundo Bruxo : 27
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio/Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante de Hogwarts
Humor : Feliz e muito bom humor

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:27 am

Entro na loja da Madame Malkin e vou ao balcão e comprimento a Srta.Malkin
-Sou Britanny Jenseyn Pierce Srta.Malkin
Ela responde

-Ou Srta.Pierce posso ajuda-la ?
eu respondo
-Mas é claro !!!Vou querer m par de botas,um vestido preto curto,3 uniformes da sonserina e ve se a senhora consegue fazer um vestido preto brilhante curto tambem,vou querer mais um par de botas mas de couro de dragão e tambem gostaria de luvas Ok ?!
A doce Srta.Malkin vai pega tudo eu pego minhas compras e ne retiro da loja

Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Roccher
Corvinal
Corvinal
Filipe Roccher


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Inglaterra/Londres/Hogwarts
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indefinido

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:14 pm

*Chego na loja e falo com a mulher no balcão:*

-Olá! eu quero as vestes para hogwarts, por favor.

-Ah, sim! Venha, vamos tirar as suas medidas.

Ela começa a tirar as minhas medidas depois me entega as vestes.

Eu a pago e vou para outra loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Marry Anne
Corvinal
Corvinal



Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Humor : feliz

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:16 pm

Chego na loja e falo:
-Quero essas vestes:
-1 Chapéu pontudo simples
-2 Suéter (simples ou colorida)
-2 Camisas
-1 Sapato
-2 Gravatas
-3 Vestes Simples
Pago e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Brandon Cullen
Grifinória
Grifinória
Alice Brandon Cullen


Mensagens : 6
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:09 pm

Entro na loja, entrego a lista com os trajes necessários, pago e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaPatil




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 14/12/2012
Humor : Otimo

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:36 pm


Entro na loja da Madame Malkin e vou ao balcão e comprimento a Srta.Malkin
-Sou Britanny Jenseyn Pierce Srta.Malkin
Ela responde
-Ou Srta.Pierce posso ajuda-la ?
eu respondo
-Mas é claro !!!Vou querer m par de botas,um vestido preto curto,3 uniformes da sonserina e ve se a senhora consegue fazer um vestido preto brilhante curto tambem,vou querer mais um par de botas mas de couro de dragão e tambem gostaria de luvas Ok ?!
A doce Srta.Malkin vai pega tudo eu pego minhas compras pago a ela e me retiro da loja!
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Sunshine




Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 06/01/2014
Emprego/lazer : Ir para Hogwarts
Humor : Ótimo

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:54 pm

Chego na loja, que era cheia de roupas. Me dirijo ao balcão.
-Bom dia, gostaria de comprar 3 conjuntos de vestes comuns de trabalho(preta); 1 chapéu pontudo simples (preto) para uso diário; 1 par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar); 1 capa de inverno (preta com fechos prateados); 1 veste comum de bruxo. Por favor.
A velhinha que estava no balcão pede para tirar as medidas e depois vai adentro na loja, em uma salinha vazia. Quando ela sai está com tudo que pedi.
-Aqui está! Vai lhe custar 80 galeões.
Pago, agradeço e vou embora. Agora só falta mais uma loja!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madame Malkin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: