Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Varinhas Olivaras

Ir para baixo 
+18
JuliaPatil
Ester_Potter
Rhayssa
jonny wood hp
Laura Winchester
Nicklaus Petrova Flemen
Ice Sinther Pierce
Haven Marie Black
alvo severo potter
Alice Brandon Cullen
Gina Weasley
Marry Anne
Bernardo Almeida
Filipe Roccher
Roberth D'Vost
Britanny J.Pierce
Rodolpho J. Windsor Tyler
Diretor Rupert Diamond
22 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:28 am

Loja localizada no Beco Diagonal, em Londres, onde os bruxos compram suas varinhas, e é propriedade do Sr. Olivaras. Se fabricam desde 382 a.C. as melhores varinhas do mundo. Nessa loja uma varinha custa sete galeões, mas não temos certeza se o preço varia de varinha para varinha. A loja foi encontrada sem sinais de luta depois do sequestro de Olivaras, em 1996.

“A última loja era estreita e feiosa. Letras de ouro descascadas sobre a porta diziam Olivaras Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 A.C. Havia uma única varinha sobre uma almofada púrpura desbotada, na vitrine empoeirada. Um sininho tocou em algum lugar no fundo da loja quando eles entraram. Era uma lojinha mínima, vazia, exceto por uma única cadeira alta e estreita em que Hagrid se sentou para esperar. Harry teve uma sensação esquisita como se tivesse entrado em uma biblioteca muito exclusiva, engoliu um monte de perguntas novas que tinham acabado de lhe ocorrer e ficou espiando os milhares de caixas estreitas arrumadas com cuidado até o teto. Por alguma razão, sentiu um arrepio na nuca. A própria poeira e o silêncio ali pareciam retinir com uma magia secreta.”
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:33 pm


*Foi preciso que eu andasse bastante para achar a loja Varinhas Olivaras. Quando finalmente encontrei fiquei muito surpreso, eu esperava algo... um pouco maior do que aquela loja estreita e abafada... Andei silenciosamente para não despertar atenção, até sentir uma mão em meu ombro e gritar.*
-Desculpe se assustei a senhor. - Falou um senhor.
-O senhor dever o Sr. Olivaras, certo?
-Sou eu, sim! Deve estar procurando uma varinha, o que mostra que você é novato em Hogwarts... Bem, a senhor não deve saber, mas não é você quem escolhe uma varinha, e sim a varinha quem a escolhe. Ora, pare de fazer essa cara de surpreso e me ajude a encontrar uma varinha para você!
*Ele tirou algumas medidas e foi procurar algo nas caixinhas compridas e estreitas nas longas prateleiras, voltando com uma varinha de cor clara*
-Tente esta.
*Fiz um movimento no ar, eu não vi nada demais em fazer isso, mas o senhor fez uma expressão de desapontamento*
-Diga uma coisa: você já sabe em qual casa ficará em Hogwarts?
-Sim, sou da grifinória.
-Hum... Sangue-Puro ou Mestiço?
-Na verdade, sou sangue-puro.
*O Sr. Olivaras fez uma expressão surpreso, que logo se iluminou. Ele correu de volta para as prateleiras e remexeu nas caixinhas. Voltou com uma caixa bem empoeirada, mas bonita até.*
-Tente esta!
*Novamente fiz um floreio com a varinha e dessa senti algo incrivel, especial, como se ela fosse feita para mim*-Perfeito... Esta é uma varinha de Salgueiro, 2,5 cm,Pena de Fênix e inflexível.
-Quanto custa? - Perguntei um pouco receoso, não sabia se ainda tinha dinheiro suficiente, parecia uma varinha muito boa.
-Não é cara, apenas 12 galeões. - Ele respondeu com um sorriso. É claro, eu que ia pagar, ele só recebia o dinheiro...
*Peguei o dinheiro, contei e, mentalmente, fui memorizando tudo que pudesse sobre galeões, sicles e o que mais viesse a aparecer. Entreguei o dinheiro para o senhor, que pareceu bem contente em vender a varinha*
-Achei que nunca fosse encontrar alguém para ficar com esta... Ela nunca aceitou as mãos de alguém e já está tão velha, mas conservado. - Ele soltou um suspiro e sorriu - Tenha boa sorte na escola.
*Saí da loja feliz, mais um item riscado da minha lista.*
Ir para o topo Ir para baixo
Britanny J.Pierce
Sonserina
Sonserina
Britanny J.Pierce


Mensagens : 18
Reputação no Mundo Bruxo : 27
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio/Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante de Hogwarts
Humor : Feliz e muito bom humor

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:14 pm

Entro na loja do Senhor Olivaras e vou até o balcão velho e empoeirado e digo :
-Ola senhor Olivia!!!!Quero uma varinha literalmente sabe magia ?!
Ele responde :

Claro !!!Tente esta !!!
Ele me entrega uma varinha de Teixo, fio de cabelo de veela, 23,5 centímetros e foi a essa daí a primeira que ficou ... Essa é minha varinha eu pego e varinha eo pago logo depois eu saio da loja com a varinha na minha bota...estava indo para HOGWARTS
Ir para o topo Ir para baixo
Roberth D'Vost
Grifinória
Grifinória
Roberth D'Vost


Mensagens : 3
Reputação no Mundo Bruxo : -1
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Londres / Inglaterra - | Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom Humor

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:12 pm

-Ufa! Até que emfim achei a Loja das Varinhas Olivaras-Foi o que resmunguei ao encontrar o que estava procurando por tanto tempo.
Com muita pressa,pois o tempo tinha se passado rápido,adentrei na loja e logo fui abordado por um simpático senhor,que pelo que me parecia,era o vendedor.
-Olá meu caro jovem-murmurou-Deduzo que esteja procurando uma varinha certo?-.
-Sim,estou mais não sei bem qual escolher-
-Que tal você tentar essa?-
-Claro-A levanto com a intenção de usa-lá,mas nada vi acontece e digo:
-Não senhor,acho que não é a certa-E ele me responde: -Calma meu caro,nem sempre o silencio e o monótono é tão ruim como parece.
Paro um pouco,olho-É você tem razão,vou leva-lá-
Ótima escolha,essa é uma Varinha de Pena de Fénix,29 cm,Azevinho e custa 4 Galeões.Obrigado-
Pago,e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Roccher
Corvinal
Corvinal
Filipe Roccher


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Inglaterra/Londres/Hogwarts
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indefinido

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:51 pm

Entrei na loja de Olivaras. O artesão estava sentado à mesa e levantou-se de imediato ao ver o cliente em potencial se aproximar.
Chegou perto dele, cada passo balançava minhas vestes negras como se uma leve brisa me acertasse a todo momento.
- Boa noite, senhor; gostaria de provar uma varinha.
- Claro, meu jovem. - respondeu Olivares.

Testamos várias varinhas, mas parecia que nenhum realmente era compatível comigo.
-Bem, ainda temos essa, em especial.
O artesão me ofereceu uma varinha em uma caixa preta muito bonita.
Peguei a varinha e a manuseei. Ela encaixava-se perfeitamente em minha mão.
- Carvalho negro e fibra de coração de dragão 27cm. Uma boa escolha, eu diria.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Almeida
Grifinória
Grifinória
Bernardo Almeida


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : -2
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 23
Localização : London
Emprego/lazer : Hogwarts student
Humor : Person who enjoys (in spite of missing rules, from time to time) Person cool

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:21 pm

Entrei na loja de Varinhas do senhor Olivaras. Disse-lhe:
- Desculpe lá, mas você é o senhor Olivaras não é?
- Sim sou. - respondeu ele. - Quer exprimentar uma varinha não é?
- Sim, claro. - respondi.
- Experimente esta. Tendão de coração de dragão e Salgueiro. Uma boa combinação, na minha opinião.
Eu reparei que era uma varinha de um castanho muito forte. Não sabia o que havia de fazer com a varinha. Olivaras disse-me:
- Acene. Vá! e partiu
Com a varinha na mão acenei. Houve uma explosão que partiu um jarro de flores muito bonito.
- Definitivamente não. - disse o senhor Olivaras.
Deu-me outra varinha. Esta era de Carvalho negro e fio de cabelo de Veela. Com esta varinha fiz explodir um frasco com uma poção que eu não conseguia reconhecer.
Depois deu-me uma varinha de azevinho e pena de fénix 32 cm.
Acenei com a varinha e esta fez uma luz extraordinára.
- Senhor Olivaras, esta não é a mesma varinha que o lendário Harry Potter tinha, mas partiu na batalha de Godric's Hollow?
- Não Mr. Almeida existem duas diferenças. A de Mr. Potter era de 28 cm a sua é de 32. E é a varinha que escolhe o feitiçeiro - relembrou Olivaras - se esta fosse a mesama varinha não iria para si. Se Mr. Potter cá voltasse para comprar varinha iria saír-lhe esta. Mas lembre-se Mr. Almeida, que a varinha é que escolhe o feitiçeiro.
Eu saí da loja, guardei a varinha no manto que tinha comprado na loja da Madame Malkins e refletiu nas palavras do senho Olivaras " A varinha é que escolhe o feitiçeiro, Mr. Almeida" Dez minutos depois á se tinha esquecido disso. Ia para Hogwarts. Agora isso era a única coisa que importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Marry Anne
Corvinal
Corvinal



Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Humor : feliz

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:06 pm

Entrei na loja de Varinhas do senhor Olivaras. Disse-lhe:
- Desculpe lá, mas você é o senhor Olivaras não é?
- Sim sou. - respondeu ele. - Quer exprimentar uma varinha não é?
- Sim, claro. - respondi.
- Experimente esta. Tendão de coração de dragão e Salgueiro. Uma boa combinação, na minha opinião.
Eu reparei que era uma varinha de um castanho muito forte. Não sabia o que havia de fazer com a varinha. Olivaras disse-me:
- Acene. Vá! e partiu
Com a varinha na mão acenei. Houve uma explosão que partiu um jarro de flores muito bonito.
- Definitivamente não. - disse o senhor Olivaras.
Deu-me outra varinha. Esta era de Carvalho negro e fio de cabelo de Veela. Com esta varinha fiz explodir um frasco com uma poção que eu não conseguia reconhecer.
Depois deu-me uma varinha de azevinho e pena de fénix 22cm.
Acenei com a varinha e esta fez uma luz extraordinára.
- Senhor Olivaras, esta não é a mesma varinha que o lendário Harry Potter tinha, mas partiu na batalha de Godric's Hollow?
- Não Srta. Anne,existem duas diferenças. A de Mr. Potter era de 28 cm a sua é de 22. E é a varinha que escolhe o feiticeiro - relembrou Olivaras - se esta fosse a mesma varinha não iria para si. Se Mr. Potter cá voltasse para comprar varinha iria saír-lhe esta. Mas lembre-se Mr. Almeida, que a varinha é que escolhe o feitiçeiro.
Eu saí da loja, guardei a varinha no manto que tinha comprado na loja da Madame Malkins e refleti nas palavras do senho Olivaras " A varinha é que escolhe o feitiçeiro, Mr. Almeida" Dez minutos depois me esqueci disso. Ia para Hogwarts. Agora isso era a única coisa que importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Weasley
Grifinória
Grifinória
Gina Weasley


Mensagens : 3
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Humor : Feliz

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:22 pm

Entro na loja e o sr. Olivaras vem me atender.Ele fala:
-Olá senhorita.Com qual mão você segura a varinha?
-Direita.Mas o que isso tem a ver com a escolha da minha varinha?
-Calma,senhorita deixe eu fazer meu trabalho.
Ele tira minhas medidas e me entrega uma varinha de Carvalho negro e fio de cabelo de Veela
Eu a testo e acabo derrubando uma prateleira de varinhas.
-Acho que essa não.
Eu penso: você acha!Eu tenho certeza.
-Tente esta Salgueiro, 26 cm e farfalhantes
Eu tentei e brilhou.
-Parabéns você pegou a varinha que é boa para encantamentos.Você tem futuro
Eu o paguei e falei:
-Obrigada
Peguei minha varinha e fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Brandon Cullen
Grifinória
Grifinória
Alice Brandon Cullen


Mensagens : 6
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:01 pm

Entro, testo algumas varinhas e saio de lá com uma de núcleo: cordas de coração de dragão e material: carvalho.
Ir para o topo Ir para baixo
alvo severo potter
Corvinal
Corvinal



Mensagens : 4
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 23
Localização : mundo bruxo
Emprego/lazer : estudante
Humor : feliz com a varinha do voldemorte

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:01 am

*tlim tlim*

Eu:conliçenssa queria pegar a minha varinha

Sr.Olivaras:já comprou todo o material?

Eu:não decidi começar do fundo até a frente

Sr.Olivaras:aonde estão seu pais?

Eu:o meu pai foi ao banco a minha mãe esta na toca

Sr.Olivaras:toca que toca?é uma loja nova?

Eu:nao é a casa da minha avó

Sr.Olivaras:quem são seus pais?

Eu:são Harry Potter e Gina Wesley

Sr.Olivaras:A o senhor Potter

Eu:entao tenho que ir logo vamos ver a varinha

Sr.Olivaras:sim sim sim

tente esta:ameixeira 32cm moli cima

*testo e estoro tudo*

Sr.Olivaras:não não tente essa
pelo de unicornio mogno 30cm imovel

*explodem as caixas*

Sr.Olivaras:não essa não
bom quem sabe essa tudo é possivel Trinta e quatro centímetros, pena da cauda de fênix.

*me sinto especialmente atraido por ela*

Sr.Olivaras:é é essa impressionante

Eu:porque?

Sr.Olivaras:porque essa era a varinha do lord das trevas

*sai da loja imprecionado e fui comprar os livros*
Ir para o topo Ir para baixo
Haven Marie Black

Haven Marie Black


Mensagens : 1
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 26
Localização : Londres
Emprego/lazer : Estudante
Humor : animada

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:20 pm

Estava a procura de uma varinha mas ela tinha que ser poderosa,tinha passado meia hora naquela loja escura e apertada quando achei minha varinha,era feita de salgueiro,cor preta,inflexivel,21 cm.
Sai de lá feliz a procura dos meus tios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Sinther Pierce




Mensagens : 2
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 25
Localização : Lua
Humor : Feliz

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 1:27 am

Entro na loja de Olivara, procurava Olivaras:
- Olá?
- Estava esperando a Senhorita - Ele sorri - Conheci sua mãe, me parecia uma bruxa muito inleligente, como ela está? - Sorrio meio sem graça - Ela morreu quando eu nasci - Olivaras ficou meio sem graça - Mas então, teste essa varinha, Pelo de unicornio Salgueiro 25 centimetros - Peguei a varinha - Acho que ela não se ajusta muito a minha mão. - Ele me olhou - Teste
Então apontei a varinha para alguns papeis em cima da bancada, elas voaram. Olhei para ele, que disse - Acho que não- Ele pegou a varinha, e me deu outra - Cordas de coração de dragão, teste - Apontei a varinha para a o vidro da loja que explodiu - Não, não mesmo - Devolvi a varinha, ele me deu outra - Pena de Fenix 22 centimetros - Seguro a varinha, algumas faiscas saiem dela. Digo: Perfeita. Ele sorrio, pago Olivaras e saiu da loja



obs: Violeta = eu
Axul Escuro - Olivaras
Ir para o topo Ir para baixo
Nicklaus Petrova Flemen




Mensagens : 1
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Inglaterra/Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Depende muito de quem esta comigo.

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeQua maio 09, 2012 1:18 pm

Chego na olivaras olho para todos bruxos, vou ate o balcão onde sou atendido e pesso uma varinha:
- Olá eu queo uma varinha, material salgueiro, nucleo pena de fenix, 30 cm.
Ele me entrega eu pago e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaovitorpl
Laura Winchester

Laura Winchester


Mensagens : 2
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa
Emprego/lazer : Estudante de Hogwarts.
Humor : Feliz

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:46 pm

Entro na loja de varinhas:
-Olá tem alguém ai?
-Você deve ser Laura Winchester - diz ele
-Sou sim!Vim buscar minha varinha.
-Ok, ok. - ele pega uma caxinha empoeirada - Tente essa.
Pego a varinha e faço um movimento que derruba algumas caixinhas no chão.
-Não. Tente essa
Faço outro movimento e quebro uma cadeira que estava no canto da loja.
-Definitivamente não! - ele pega uma caixinha que estava bem no fundo da loja e me entrega
Faço outro movimento e sinto um arrepio.Então digo:
-É essa!
-Uma varinha muito boa, Sra. Laura. Essa varinha é feita de Azevinho, 35 centímetros, Pena de Fênix, flexível
-Toma aqui Sr.Olivaras sete galeões.
Paguei, sai da loja e fui comprar o resto do material escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
jonny wood hp




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Humor : otimo

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:20 pm

ola
Ir para o topo Ir para baixo
jonny wood hp




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Humor : otimo

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:25 pm

gostaria de uma varinha
Ir para o topo Ir para baixo
jonny wood hp




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Humor : otimo

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:35 pm

ola gostaria de uma varinha
sou destro tenho 13 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Rhayssa




Mensagens : 2
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Humor : Engraçada

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:14 pm

Entro na loja de varinhas:
-Olá tem alguém ai?
-Você deve ser Evanna Katherine - diz ele
-Sou sim!Vim buscar minha varinha.
-Ok, ok. - ele pega uma caxinha empoeirada - Tente essa.
Pego a varinha e faço um movimento que derruba algumas caixinhas no chão.
-Não. Tente essa
Faço outro movimento e quebro uma cadeira que estava no canto da loja.
-Definitivamente não! - ele pega uma caixinha que estava bem no fundo da loja e me entrega
Faço outro movimento e sinto um arrepio.Então digo:
-É essa!
-Uma varinha muito boa, Sra. Evanna. Essa varinha é feita de fibra de coração de dragão, tem 26,3 centímetros, feita com madeira vine, ela é bastante flexível
-Toma aqui Sr.Olivaras sete galeões.
Paguei, sai da loja e fui comprar o resto do material escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester_Potter




Mensagens : 2
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 22
Humor : Feliz

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 12:39 am

Entro na loja e o sr. Olivaras vem me atender.Ele fala:
-Olá senhorita.Com qual mão você segura a varinha?
-Direita.Mas o que isso tem a ver com a escolha da minha varinha?
-Calma,senhorita deixe eu fazer meu trabalho.
Ele tira minhas medidas e me entrega uma varinha de Salgueiro, 26 cm e farfalhantes
Eu a testo e acabo derrubando uma prateleira de varinhas.
-Acho que essa não.
Eu penso: você acha!Eu tenho certeza.
-Tente esta de pena de Hipogrifo ,24cm
Eu tentei e brilhou.
-Parabéns você pegou a varinha que é boa para encantamentos.Você tem futuro
Eu o paguei e falei:
-Obrigada
Peguei minha varinha e fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaPatil




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 14/12/2012
Humor : Otimo

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:37 pm

Ufa! Até que emfim achei a Loja das Varinhas Olivaras-Foi o que resmunguei ao encontrar o que estava procurando por tanto tempo.
Com muita pressa,pois o tempo tinha se passado rápido,adentrei na loja e logo fui abordado por um simpático senhor,que pelo que me parecia,era o vendedor.
-Olá meu caro jovem-murmurou-Deduzo que esteja procurando uma varinha certo?-.
-Sim,estou mais não sei bem qual escolher-
-Que tal você tentar essa?-
-Claro-A levanto com a intenção de usa-lá,mas nada vi acontece e digo:
-Não senhor,acho que não é a certa-E ele me responde: -Calma meu caro,nem sempre o silencio e o monótono é tão ruim como parece.
Paro um pouco,olho-É você tem razão,vou leva-lá-
Ótima escolha,essa é uma Varinha de Pena de Fénix,29 cm,Azevinho e custa 4 Galeões.Obrigado-
Pago,e saio
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio malfoy




Mensagens : 1
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Humor : Bravo

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:03 am

Quero comprar uma varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom H. Corleone




Mensagens : 1
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 01/09/2013
Humor : Sangues-Ruins

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeDom Set 01, 2013 1:15 pm

MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras Seg Dez 19, 2011 7:12 pm Responder com citação
+
----
-
-Ufa! Até que emfim achei a Loja das Varinhas Olivaras-Foi o que resmunguei ao encontrar o que estava procurando por tanto tempo.
Com muita pressa,pois o tempo tinha se passado rápido,adentrei na loja e logo fui abordado por um simpático senhor,que pelo que me parecia,era o vendedor.
-Olá meu caro jovem-murmurou-Deduzo que esteja procurando uma varinha certo?-.
-Sim,estou mais não sei bem qual escolher-
-Que tal você tentar essa?-
-Claro-A levanto com a intenção de usa-lá,mas nada vi acontece e digo:
-Não senhor,acho que não é a certa-E ele me responde: -Calma meu caro,nem sempre o silencio e o monótono é tão ruim como parece.
Paro um pouco,olho-É você tem razão,vou leva-lá-
Ótima escolha,essa é uma Varinha de Corda de coração de Dragão,29 cm,Freixo e custa 4 Galeões.Obrigado-
Pago,e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo pinheiro

Eduardo pinheiro


Mensagens : 2
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 22
Localização : GODRIC HOLLOW N4
Emprego/lazer : ESTUDANTE
Humor : hotimo

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSex Out 04, 2013 4:01 pm

Entro na loja e digo
- olha aluguel ai
- olha suponho que quer uma varinha não?Senhor Potter?
- sim qual você me recomenda?
- creio que você saiba que a varinha e quem escole o bruxo
- não
- então vamos la
Eu experimentei varias varinhas ate que achei ela minha varinha
- e ela vou levar e do que ?
pergunto
- Achei que nunca fosse encontrar alguém para ficar com esta... Ela nunca aceitou as mãos de alguém e já está tão velha, mas conservada. Esta é uma varinha de Pena de Fénix,29 cm,Azevinho
e tandem e é boa para encantamentos.Você tem futuro em !!!!!
- quanto é?
pergunto
- são 10 galeões.
- aqui sr.Olivaras 10 galeões.
E assim saio da loja feliz por ter comprado todo o meu material escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Sunshine




Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 06/01/2014
Emprego/lazer : Ir para Hogwarts
Humor : Ótimo

Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:54 pm

Eu entro na loja e vejo um velhinho.
-Bom dia! Você deve ser o Sr.Sunshine!
-Sou sim. Gostaria de escolher uma varinha
Ele procurou em uma prateleira uma varinha.
-Tome, teste essa: Salgueiro, Corda de Coração de Dragão, 30 cm.
Eu peguei e testei. Um gato que passava por perto foi atingido e começou a inchar.
-Não, não é esta!

Eu esperei ele pegar outra varinha.
-Essa deve servir: Parreira, Pena de Fênix, 16 cm!

Peguei a varinha e sacudi um pouco. Perfeita para mim!
-Ótima varinha, Sr.Sunshine! Custa 7 galeões.

Paguei e saí, orgulhoso de mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varinhas Olivaras Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varinhas Olivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: