Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Floreios e Borrões

Ir para baixo 
+5
Marry Anne
Filipe Roccher
Britanny J.Pierce
Rodolpho J. Windsor Tyler
Diretor Rupert Diamond
9 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:29 am

É uma grande livraria bruxa com livros que se amontoam até o teto. É a primeira e provavelmente a única loja em que os alunos de Hogwarts podem comprar seus livros didáticos embora, naturalmente, eles vendam todos os tipos de livros. Eventualmente, a livraria vende livros autografados, como no caso de Gilderoy Lockhart, no segundo ano de Harry, e também entrega encomendas de clientes através de corujas. A Floreios e Borrões também aceitam ocasionalmente encomendas de livros que estão sendo muito procurados, como é o caso de “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore“.

Entre os funcionários da loja, estão um gerente, um gerente assistente e um assistente. Trabalhar na Floreios e Borrões não é um ofício fácil: há tipos de livros que mordem ou que são completamente invisíveis, além de brigas ocasionais dentro do estabelecimento – como é o caso de Arthur Weasley e Lúcio Malfoy, que deixaram a livraria de cabeça para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:41 pm


Entro na loja , sem cara amarrada , mais com uma expressão nem tão contente , nem tão insignificante como de costume tiverá . Adentro a loja , despercebida por entre os demais . Observo prateleiras de livros e livros , organizados em uma direção , por cor , por nome . Vou direto ao balcão , e andando despojadamente , percebo minha lista de materiais fugir de minhas mãos , o que para meu ódio me tinha feito parecer um bobo , isto sempre está acontecendo . Me abaixo um pouco e a recolho , ando depressinho até o balcão e um atendente , que estava realmente absorto em um livro sobre Tarantulas e outros tipos de aranhas , me lança um olhar feroz e ríspido , que me faz ficar pálido de perplexidade e assombro , por este olhar é logo seguido de um sorriso fraco , tentando ser bom . Noto que não fui notado . Entrego a lista de materiais a ele , que me faz um sinal para aguarda-lo . Ali parado , começo a rondar as altas torres de livros na escadaria , uns amontoados , outros não , logo me vem o atendente , cheio dos livros . Eu retiro o dinheiro de meu casaco e o pago . Me ajeito agora sem poder sentir um músculo seuquer de minhas mãos ou braços , enfm , agora , estava tudo quase pronto .
Ir para o topo Ir para baixo
Britanny J.Pierce
Sonserina
Sonserina
Britanny J.Pierce


Mensagens : 18
Reputação no Mundo Bruxo : 27
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio/Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante de Hogwarts
Humor : Feliz e muito bom humor

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º Ano

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:28 pm

Entro na loja floreios e borrões para comprar os livros certos para Hogwarts ando na loja procurando os livros então eu corro até o balcão e pergunto se tem os livros essenciais para Hogwarts o moço do balcão me ajuda trazendo todos os livros que eu pedi eu o agradeço então eu ponho os livros dentro da minha bolsa e o pago logo depois saio da loja indo direto ao Sr.Olivaras
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Roccher
Corvinal
Corvinal
Filipe Roccher


Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 7
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Inglaterra/Londres/Hogwarts
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indefinido

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:11 pm

*Chego na loja e vejo um monte de livros , um em cima do outro.Fico adimirado de como aqueles livros não caiam.Fiquei olhando por um momento, então me diriji ao vendedor.*

-Ah... Eu quero os livros do primeiro ano de Hogwarts, por favor.

*O vendedor começou a equilibrar um monte de livros em seu braço, e cada vez acressentava mais um.Achei engaçado ver aquele homem equilibrar um monte de livros no braço.Depois que pegou todos colocou no balcão.*

-Obrigado senhor!!

*Eu o paguei e fui embora da loja.*
Ir para o topo Ir para baixo
Marry Anne
Corvinal
Corvinal



Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Humor : feliz

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:19 pm

Chego na loja e vejo um monte de livros , um em cima do outro.Fico adimirado de como aqueles livros não caiam.Fiquei olhando por um momento, então me diriji ao vendedor.*

-Ah... Eu quero os livros do primeiro ano de Hogwarts, por favor.

*O vendedor começou a equilibrar um monte de livros em seu braço, e cada vez acressentava mais um.Achei engaçado ver aquele homem equilibrar um monte de livros no braço.Depois que pegou todos colocou no balcão.*

-Obrigado senhor!!

*Eu o paguei e fui embora da loja.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Brandon Cullen
Grifinória
Grifinória
Alice Brandon Cullen


Mensagens : 6
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom

Ficha de Bruxo
Ano escolar::

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:06 pm

Entro, peço os livros do 1º ano, pago e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
jonny wood hp




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Humor : otimo

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:04 pm

ola gostaria de comprar os livros para o 1º ano em hogwarts
1.A Arte da Transfiguração para Principiantes
2.Animais Tediosos e Pragas Infestantes
3.Contos Mágicos Trouxas
4.DCAT - O Início
5.Guia Prático de Herbologia para Iniciantes
6.Feitiços, suas Propriedades e Complexidades
7.Poções: A Ciência Imortal
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaPatil




Mensagens : 5
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 14/12/2012
Humor : Otimo

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:37 pm

+
-
*Chego na loja e vejo um monte de livros , um em cima do outro.Fico adimirado de como aqueles livros não caiam.Fiquei olhando por um momento, então me diriji ao vendedor.*

-Ah... Eu quero os livros do primeiro ano de Hogwarts, por favor.

*O vendedor começou a equilibrar um monte de livros em seu braço, e cada vez acressentava mais um.Achei engaçado ver aquele homem equilibrar um monte de livros no braço.Depois que pegou todos colocou no balcão.*

-Obrigado senhor!!

*Eu o paguei e fui embora da loja.*
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Sunshine




Mensagens : 7
Reputação no Mundo Bruxo : 0
Data de inscrição : 06/01/2014
Emprego/lazer : Ir para Hogwarts
Humor : Ótimo

Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:49 pm

Entro na loja e vejo muitos livros por todo lado. Cheguei no balcão, onde  estava um velhinho baixo.
-Com licença, senhor. Gostaria de comprar os seguintes livros:
Livro padrão de feitiços (1º série). Por Miranda Goshawk; História da magia; Teoria da magia; Guia de transfiguração para iniciante; Mil ervas e fungos mágicos; Bebidas e poções mágicas; Animais mágicos e seus habitat; As forças das trevas : um guia de auto proteção. Por favor.

O velhinho pede um minuto e vai andando pela loja. Em cada prateleira pega um livro. Amontoou 4 livros em cada mão e colocou no balcão.
-Aqui está. Todos os livros do 1º ano! Vai dar... 110 galeões!
Paguei, agradeci e fui embora. Agora só faltavam mais duas lojas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floreios e Borrões Empty
MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Floreios e Borrões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floreios e Borrões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: