Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortal*ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vagas Abertas, clique aqui
Não deve enviar a sua ficha para algum cargo sem fazer o Teste do Chapéu Seletor
URGENTE: Precisamos de membros do Ministério da Magia. Mais informações aqui

 

 Gemealidades Weasley

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diretor Rupert Diamond
Diretor
Diretor
Diretor Rupert Diamond


Mensagens : 312
Reputação no Mundo Bruxo : 79
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Razoável

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: Concluído

Gemealidades Weasley Empty
MensagemAssunto: Gemealidades Weasley   Gemealidades Weasley I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:32 am

Fred e Jorge Weasley criaram muitos logros, incluindo doces com feitiços, varinhas falsas que se transformam em frangos ou peixe morto e artefatos com propriedades mágicas interessantes que tem por objetivo divertir as pessoas. A criação dos produtos começou muito antes de deixarem Hogwarts, ainda dentro da escola, quando os garotos faziam experimentos durante o ano letivo. Aos poucos, o que era apenas distração, foi se transformando em uma grande idéia que, além de lhes trazer alegria, virou fonte de renda

Foi graças a Harry, que lhes deu seu prêmio conquistado no Torneio Tribruxo, que os gêmeos conseguiram o capital inicial para abrir sua própria loja de logros.

Eles chamam seu negócio de logros de “Gemialidades Weasley“, que parece fazer muito sucesso no Mundo Mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-de-magia-hogw.forumeiros.com
Rodolpho J. Windsor Tyler
Grifinória
Grifinória
Rodolpho J. Windsor Tyler


Mensagens : 44
Reputação no Mundo Bruxo : 28
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Grand Prairie | Texas | Estados Unidos
Emprego/lazer : Aluno de Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts
Humor : Humorado

Ficha de Bruxo
Ano escolar:: 1º ano

Gemealidades Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Gemealidades Weasley   Gemealidades Weasley I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:25 pm


*Finalmente, o lugar que Rodolpho mais queria ir: Gemialidades Weasley. Rodolpho leu sobre eles e se identificou pois adorava quebrar regras. Na porta da loja um dos gêmeos representado em um grande boneco tirando e colocando uma cartola da cabeça. Foi sem sua mãe pois sabia que se comprasse qualquer coisa ali sua mãe não deixaria.
Chegando lá ficou deslumbrada, tantas coisas legai e úteis em um só lugar. Um menino viu Rodolpho e se aproximou dizendo:

- Olá, eu sou Johnny! Seja bem vindo! O que deseja?
- Oi Johnny, bem eu queria comprar umas coisinhas. Quero uma Vomitilha, duas Respostas Espertas,, umas Orelhas Extensíveis, um Detonador-Chamaríz, um Infalível Removedor de Espinhas em Dez Segundos e dois Kits Mata-Aulas. - disse Rodolpho ansioso para usá-los.
- Tá bom, eu já vou buscar.
Dez minutos depois estava Johnny na sua frente dizendo:
- Me acompanhe até o balcão ali na frente ok?
- Ok. - respondeu Rodolpho já seguindo Johnny.
Rodolpho andou até um balcão que estava quase no fim da loja. Quando chegou no balcão ouviu a voz de Johnny dizendo:
- Aqui está, são $G 28.
- Obrigado. - disse Rodolpho entregando o dinheiro para Johnny, e sai da loja.
*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gemealidades Weasley
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: